Sobre o evento

O evento será dia 07 de Novembro de 2015, a partir das 09h30, no Salão do Polo UAB/CEDERJ Miguel Pereira.

A mesa redonda será composta da seguinte forma:

Palestrantes:
Roberta Dalvo
Doutora em Ciência e Tecnologia de Polímeros pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012), Mestre em Gestão e Estratégia (MPGE/UFRRJ) (2006) e Graduada em Administraçao de Empresas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002) e. Atualmente é pesquisadora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, coordenadora de disciplina - Cederj, professora do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca e professora colaboradora no Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (MPGE/UFRRJ).


Frederico Augusto de Almeida
Economista, Mestrado em Engenharia de Produção COPPE/UFRJ, Instrutor em Programas de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Tutor do SEBRAE/NACIONAL no Curso IPGN Iniciando um Pequeno Grande Negócio e SEI Comprara. Tutor do SENAR - Disciplina Introdução a Informática e SENAC/RJ. Professor da Faetec - IST Paracambi, disciplinas Empreendedorismo, Administração e TAV - Tópicos Avançados em Sistemas de Informação. Docente convidado do SENAI, disciplinas Ferramentas de Melhoria de Processos e Administração e Planejamento da Produção.

Leonardo Neves
Mestrando em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro - IUPERJ, da Universidade Candido Mendes, (Conceito CAPES7). É pesquisador com bolsa de Mestrado pelo CNPq. Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (2008). Possui curso de extensão em Economia para Jornalistas, pela FGV. Foi diretor da Rádio Cúpula dos Povos, na Rio+20. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico).



Luciano Pecoraro
Mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG. Possui Pós-Graduação em Educação Matemática, além de Licenciatura em Matemática pela Universidade Severino Sombra - Vassouras/RJ e Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis/RJ. É tutor presencial do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) - UAB/CEDERJ. É professor do Colégio Estadual Dr. Antônio Fernandes, em Miguel Pereira/RJ e Colégio Estadual Ribeiro de Avellar, em Paty do Alferes/RJ.



Mediadora:

Aline Martini
Especialista em Docência do Ensino Superior, possui graduação em Turismo pela Universidade Veiga de Almeida (2010). Atualmente é tutora presencial da Fundação CECIERJ/Consórcio CEDERJ, Instrutora de Eventos do SENAC Rio e Coordenadora de eventos do Skål Internacional do Brasil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário